Saudações Roqueiros!
Bem vindos ao blog da banda VELHO ROQUEIRO.
Aqui serão divulgados e discutidos assuntos relacionados à banda.
Agenda de Shows e Apresentações serão divulgadas.
Críticas, Sugestões e Opiniões serão bem vindas.
Grande abraço à todos!


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Marcelo com MARKY RAMONE!!!

Velhos... estou utilizando de todos os espaços para mostrar o quanto me sinto honrado por ter conhecido pessoalmente, ninguém mais, ninguém menos que: MARKY RAMONE!!! O cara é simplesmente uma lenda viva do Punk Rock!
Já conheci algumas outras personalidades do Rock, como o Roger, Mingau e Marcos Kleine (Ultraje A Rigor); Wander Wildner (ex-Replicantes); Jimmy, Donida e Jonas (Matanza); Digão, Canisso, Marquim e Caio (Raimundos); e até o Michale Graves (American Blitzkrieg, ex-Misfits) na mesma ocasião do Marky. Não quero desmerecer nenhum deles. É que quem me conhece sabe o quanto sou Ramonesmaníaco.
Ramones influenciou e influencia muitas bandas, inclusive o VELHO ROQUEIRO.
Conhecer esses caras, e principalmente o Marky Ramone, fortalece minha vontade de tocar.
Velhos... resumidamente, foi muito importante pra mim.
Dia 01/11/10 ficará marcado na minha história!!!
Hey Ho Let's Go!!! Forever!!!
Gabba Gabba Hey!!! Men...
Cheers!!!
(Marcelo - Baixo/B.Vocal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário